Tribunal rejeita recurso de Berardo e dá razão à CGD no arresto de imóveis de luxo
Tribunal rejeita recurso de Berardo e dá razão à CGD no arresto de imóveis de luxo
O Tribunal da Relação de Lisboa deu razão à Caixa Geral de Depósitos (CGD) no arresto de dois imóveis de luxo de Joe Berardo, avaliados em cerca de quatro milhões de euros, rejeitando assim o recurso apresentado pelo empresário madeirense....
O Tribunal da Relação de Lisboa deu razão à Caixa Geral de Depósitos (CGD) no arresto de dois imóveis de luxo de Joe Berardo, avaliados em cerca de quatro milhões de euros, rejeitando assim o recurso apresentado pelo empresário madeirense.
Recorde-se que Berardo tinha recorrido da decisão do Tribunal Central Cível, que decretou a execução de dois dos seus imóveis, um deles a sua residência em Lisboa.
O arresto foi conhecido no final de junho do ano passado, por dívidas à CGD superiores a 300 milhões de euros, mas esta terça-feira, segundo a Renascença, o Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou o recurso apresentado por Joe Berardo, mandando prosseguir a execução dos dois imóveis: um T5 na Avenida Infante Santo e uma mansão na Lapa, ambos em Lisboa.
Um indivíduo do sexo feminino cuja idade não foi para já possível apurar foi atropelada...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.