Treinador Vitor Pereira condenado a 8 meses de prisão com pena suspensa
Treinador Vitor Pereira condenado a 8 meses de prisão com pena suspensa
O Tribunal Criminal de Atenas condenou Vítor Pereira a oito meses de prisão por incitação à violência quando era treinador do Olympiakos. Em causa estão as provocações do técnico português antes do dérbi com o Panathinaikos junto dos adeptos...
O Tribunal Criminal de Atenas condenou Vítor Pereira a oito meses de prisão por incitação à violência quando era treinador do Olympiakos.
Em causa estão as provocações do técnico português antes do dérbi com o Panathinaikos junto dos adeptos do clube rival, em fevereiro de 2015, escreve o A Bola.
A mesma publicação lembra que, antes do início do jogo, Vítor Pereira deslocou-se junta da baliza mais próxima da claque Porta 13, do Panathinaikos, que em resposta a um gesto do português atirou objetos e engenhos pirotécnicos para o relvado. Seguiu-se invasão de campo e Vítor Pereira foi obrigado a refugiar-se no túnel até que as autoridades repusessem a normalidade.
O encontro terminou com o triunfo (2-1) do Panathinaikos, porém, os três pontos acabaram por ser retirados pela Federação Grega de Futebol por comportamento incorreto do clube, que foi ainda condenado ao pagamento de uma multa de 100 mil euros e à realização de dois jogos à porta fechada.
Vítor Pereira, que orienta atualmente o Shanghai SIPG, da China, acabou por sagra-se campeão com o Olympiakos nessa temporada.
A promenade pública a sul do hotel Porto Santa Maria é encerrada todos os dias,...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.