Será hoje presente ao juiz o suspeito de homicídio no Jardim do Mar, mas ainda sem hora marcada. O indivíduo, de 39 anos pernoitou no Estabelecimento Prisional do Funchal, tendo estado ao longo da tarde de ontem a ser ouvido no Departamento...
Será hoje presente ao juiz o suspeito de homicídio no Jardim do Mar, mas ainda sem hora marcada.
O indivíduo, de 39 anos pernoitou no Estabelecimento Prisional do Funchal, tendo estado ao longo da tarde de ontem a ser ouvido no Departamento de Investigação e Ação Penal do Funchal.
Hoje, será então levado à presença do juiz para interrogatório e posteriormente ser-lhe-ão determinadas as eventuais medidas de coação.
A vítima tinha 53 anos e o principal suspeito é natural e Câmara de Lobos, tendo se colocado a monte após a denúncia do crime, na madrugada de segunda-feira, sendo depois detido na Calheta.
A presença perante o juiz não tem ainda hora agendada, aguardando a Policia Judiciária pela indicação do Tribunal do Funchal.
Ester Cabral e Ludgero Oliveira estariam casados há cerca de um ano, e, segundo declarações do tio da vítima à CMTV, teriam uma relação com problemas constantes. Segundo consta, muitas das brigas estariam relacionadas com a toxicodependência do alegado homicida.
Partiu da própria família da vitima denunciar a identidade do alegado homicida, pedindo que se faça justiça. Alguns familiares de Ester Cabral manifestaram-se através de publicações na rede social Facebook, esperando que o caso sirva de exemplo para que ninguém deixe impune um ato de violência doméstica.
A Casa do Povo e a Junta de Freguesia de Santo António lançaram, em parceria, o...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.