PNR defende apoio de 3 mil euros para os primeiros três anos de vida das crianças
PNR defende apoio de 3 mil euros para os primeiros três anos de vida das crianças
O PNR Madeira remete às redações um comunicado no qual começa por salientar o decréscimo contínuo da natalidade que tem sido registado há largos anos na Região e em território nacional. “É prudente manter os níveis populacionais com relativa...
O PNR Madeira remete às redações um comunicado no qual começa por salientar o decréscimo contínuo da natalidade que tem sido registado há largos anos na Região e em território nacional.
“É prudente manter os níveis populacionais com relativa estabilidade com o propósito de mantermos um mercado de trabalho activo e sustentável”, lê-se na mesma nota.
“Como tal, 0 PNR defende um apoio monetário de 3000 euros por nascimento/criança distribuídos nos primeiros 3 anos de vida”, refere.
Acrescenta o partido que o “dinheiro para esta aplicação seria garantido pela redução dos deputados na assembleia madeirense e eliminação dos subsídios partidários designado jackpot”.
“Pensamos que é uma forma justa de apoiar, que dá fruto, ao invés de proteger quem representa um gasto desnecessário para os contribuintes madeirenses”, conclui.
Dois agentes da PSP dos quadros da Esquadra da Calheta atingiram o estatuto de heróis...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.