Daniella Neto, de 42 anos, vendeu quatro bebés a casais homossexuais ou inférteis por uma quantia de cerca de 104 mil euros, no Porto. As amigas viam-na grávida e quando questionada, dizia que tinham morrido de problemas cardíacos. Assim foi...
Daniella Neto, de 42 anos, vendeu quatro bebés a casais homossexuais ou inférteis por uma quantia de cerca de 104 mil euros, no Porto.
As amigas viam-na grávida e quando questionada, dizia que tinham morrido de problemas cardíacos. Assim foi por quatro vezes consecutivas, segundo avança uma notícia do Jornal de Notícias.
A mulher brasileira e o pai biológico dos bebés, Jaime Moreira, de 46 anos, foram recentemente acusados de tráfico de seres humanos pelo Ministério Público do Porto.
Daniella já tinha três filhos, um deles do atual companheiro, mas depois terão decidido conceber bebés para os vender.
A acusação surgiu através de anúncios em redes sociais, meio utilizado pelos acusados para encontrarem compradores. A brasileira adotava o nome de Vanessa e dizia aos clientes que teria de vender os bebés, por não ter condições financeiras para os sustentar.
No 'negócio' mais recente, conheceu o casal homossexual, Vítor e José, em agosto de 2011, concordou em engravidar de Jaime para lhes entregar a criança, por uma quantia de 21.500 euros a pagar em 13 prestações.
O Partido Socialista-Madeira agendou já o momento de entrega da sua lista de candidatos...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.