Mulher detida por incendiar apartamento com isqueiro e gasolina
Mulher detida por incendiar apartamento com isqueiro e gasolina
Uma mulher de 52 anos foi, segundo relata o ‘Semanário Sol’, identificada e detida, pela Polícia Judiciária por alegadamente ter incendiado um apartamento de um prédio em Santa Maria da Feira, em Aveiro. O “fogo terá sido provocado pela detida,...
Uma mulher de 52 anos foi, segundo relata o ‘Semanário Sol’, identificada e detida, pela Polícia Judiciária por alegadamente ter incendiado um apartamento de um prédio em Santa Maria da Feira, em Aveiro.
O “fogo terá sido provocado pela detida, com recurso a um isqueiro e produto acelerante de combustão, num aparente quadro de desequilíbrio mental e desavenças conjugais", segundo uma nota publicada no site do da PJ, citada pelo SOL.
A arguida, refere a mesma fonte, provocou "diversos pontos de ignição", regando a mobília com gasolina.
O interior da habitação "ficou seriamente destruído" e a intervenção dos bombeiros evitou a propagação do fogo para os restantes apartamentos do prédio. A mulher incendiou, três dias antes do crime, o interior da residência do ex-marido da filha "num contexto emocional muito semelhante, factos que se encontram a ser investigados em inquérito autónomo".
A alegada incendiária ficou com queimaduras graves, tendo sido assistida pelo INEM e internada na Unidade de Queimados do Hospital da Prelada, no Porto. Será leva a interrogatório judicial, antes que as medidas de coação lhe sejam aplicadas.
A Região tem, neste momento, 47 casos recuperados da Covid-19, mais quatro casos...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.