O argentino Lionel Messi voltou a conquistar o mais ambicionado troféu individual, a Bola de Ouro, a sexta da sua carreira. Na tradicional entrevista habitualmente concedida ao jornal L'Equipe pelo vencedor do galardão, o craque do Barcelona...
O argentino Lionel Messi voltou a conquistar o mais ambicionado troféu individual, a Bola de Ouro, a sexta da sua carreira.
Na tradicional entrevista habitualmente concedida ao jornal L'Equipe pelo vencedor do galardão, o craque do Barcelona assumiu não ter ficado indiferente às conquistas de Ronaldo em 2016 e 2017, que permitiram ao madeirense igualar o número de bolas de ouro do maior rival.
"Fiquei um pouco magoado quando ele me apanhou", confessou o número 10 do Barcelona.
Messi é o futebolista que mais vezes foi distinguido com a Bola de Ouro. Apesar disso, o argentino não se sente num patamar isolado de outros grandes nomes da história do futebol.
"Honestamente, eu não sei quem é o melhor jogador da história", afirmou.
A Ryanair apelou aos seus pilotos em Lisboa para pedirem transferência para outras...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.