Madeira lança segunda fase da campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”

A Madeira acaba de lançar a segunda fase da campanha “Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!” traduzido ao português). Vamos falar agora para todos aqueles que estão em casa ou continuam em casa. O apelo agora é ao “sonho online”, a descobrir o destino através de 20 experiências que podem ser descobertas através das plataformas digitais, reforçando que a Madeira espera por todos, com o objetivo de manter o destino “top of mind”. É essa mensagem, de que a liberdade é a expressão genuína da essência humana e que todos nós somos seres de exterior. Mas que, por enquanto, e porque nos preocupamos uns com os outros, temos que ficar em casa, mas que podemos e devemos poder sonhar, agora mais do que nunca. É esta mensagem  – sonhar e experiênciar a “Madeira de outra maneira” que se pretende transmitir, através do  vídeo ( www.dropbox.com/s/o4gby3s7c5tkorg/APM_STAY_HOME_PT_FINAL.mov?dl=0) de kick off, hoje lançado nas redes sociais e que assinala o início da segunda fase da campanha. Viver e experienciar a “Madeira de outra maneira”. A este, seguem-se 11 pequenos filmes sobre atividades e experiências, que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo e que vão ser publicados ao longo de abril e maio. Assim como 9 visuais estáticos, complementares à campanha, que vão intrecalar com os vídeos, num total de 20 experiências diferentes. O mote é sempre “Madeira de Outra Maneira. Dream online, visit us later, Madeira will still be here” mas com declinações para cada atividade, como por exemplo, no caso das levadas - “Dream online, visit us later, LEVADAS will still be here”. 

Madeira lança segunda fase da campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”
A Madeira acaba de lançar a segunda fase da campanha “Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!” traduzido ao português). Vamos falar agora para todos aqueles que estão em casa ou continuam em casa. O apelo agora é ao “sonho online”, a descobrir o destino através de 20 experiências que podem ser descobertas através das plataformas digitais, reforçando que a Madeira espera por todos, com o objetivo de manter o destino “top of mind”. É essa mensagem, de que a liberdade é a expressão genuína da essência humana e que todos nós somos seres de exterior. Mas que, por enquanto, e porque nos preocupamos uns com os outros, temos que ficar em casa, mas que podemos e devemos poder sonhar, agora mais do que nunca. É esta mensagem  – sonhar e experiênciar a “Madeira de outra maneira” que se pretende transmitir, através do  vídeo ( www.dropbox.com/s/o4gby3s7c5tkorg/APM_STAY_HOME_PT_FINAL.mov?dl=0) de kick off, hoje lançado nas redes sociais e que assinala o início da segunda fase da campanha. Viver e experienciar a “Madeira de outra maneira”. A este, seguem-se 11 pequenos filmes sobre atividades e experiências, que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo e que vão ser publicados ao longo de abril e maio. Assim como 9 visuais estáticos, complementares à campanha, que vão intrecalar com os vídeos, num total de 20 experiências diferentes. O mote é sempre “Madeira de Outra Maneira. Dream online, visit us later, Madeira will still be here” mas com declinações para cada atividade, como por exemplo, no caso das levadas - “Dream online, visit us later, LEVADAS will still be here”.