Na notícia que faz a manchete na edição de hoje do JM, saiba que a morte assistida regressa á ordem do dia em Portugal. Na Madeira, a Diocese volta a mobilizar-se com o bispo do Funchal a promover um encontro de religiões na próxima terça-feira....
Na notícia que faz a manchete na edição de hoje do JM, saiba que a morte assistida regressa á ordem do dia em Portugal. Na Madeira, a Diocese volta a mobilizar-se com o bispo do Funchal a promover um encontro de religiões na próxima terça-feira. Padres retomam mensagem de 2018. Paróquias distribuem panfletos sobre o que é a morte assistida e o direito à vida. Movimento nacional não chegou à Ordem dos Médicos nem dos Enfermeiros na Madeira. Estudo divulgado pelo JM em junho de 2017 dava conta de que a maioria dos médicos a exercer na Região era a favor da eutanásia. A ler nas páginas 4 e 5 do JM de hoje.
Em destaque, a megaoperação de 12 horas que irá transportar pás eólicas. Equipamentos com 67 metros saem do Caniçal amanhã às 22h00 e chegam ao Paul da Serra sábado às 10h00.
Ainda nesta edição, “Um dos nossos desaparecer a tentar socorrer uma idosa”. José Minas recorda a tragédia e elogia a resiliência dos madeirenses.
Chamada também para o Ministério Público que ordena investigação à pancadaria na Avenida.
No Turismo, o novo diretor da APM empolgado com desafio. Nuno Vale ao JM afirma que “Isto não é um trabalho. É uma missão”.
Por fim, conheça ainda as dez sugestões para celebrar o amor no dia dos Namorados.
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, considerou hoje o atirador que no...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.