CDU acusa PS e PSD de cumplicidade em práticas de precariedade laboral
CDU acusa PS e PSD de cumplicidade em práticas de precariedade laboral
A CDU realizou hoje uma ação de contacto com trabalhadores junto ao Call Center PT na Avenida Zarco, para denunciar a "cumplicidade do PSD e do PS nas práticas de precaridade laboral". "O PSD de Miguel Albuquerque e o PS e seu procurador Paulo...
A CDU realizou hoje uma ação de contacto com trabalhadores junto ao Call Center PT na Avenida Zarco, para denunciar a "cumplicidade do PSD e do PS nas práticas de precaridade laboral".
"O PSD de Miguel Albuquerque e o PS e seu procurador Paulo Cafôfo, são cúmplices de mais um atentado feito aos direitos laborais de todos os trabalhadores do País e em particular os da Madeira e do Porto Santo", afirmou o deputado Ricardo Lume.
"As alterações recentemente a legislação laboral com os votos favoráveis de todos os deputados do PSD e do PS incluindo os eleitos pelo círculo eleitoral da Madeira, vem permitir que se perpetue práticas de precariedade laboral.
Um exemplo claro de como a precariedade laboral afeta a vida dos trabalhadores é o que se passa no Call Center onde existem trabalhadores que estão há mais de 10 anos a desempenhar necessidades permanentes, só que os seus contratos são renovados de 15 em 15 dias. Recentemente, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, saudou a criação de 80 postos de trabalho no Call Center da Altice, pena foi ter se esquecido de referir que estes 80 trabalhadores têm vínculos precários", acrescentou.
O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, esteve ontem reunido com alguns...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.