Bombeiros agredidos dentro do próprio quartel em Borba
Bombeiros agredidos dentro do próprio quartel em Borba
Os Bombeiros Voluntários de Borba foram atacados e agredidos, na madrugada deste sábado, dentro do próprio quartel, por um grupo de "cerca de 20 pessoas". Segundo avança o JN, dois elementos ficaram feridos. O comandante dos Bombeiros de Borba,...
Os Bombeiros Voluntários de Borba foram atacados e agredidos, na madrugada deste sábado, dentro do próprio quartel, por um grupo de "cerca de 20 pessoas". Segundo avança o JN, dois elementos ficaram feridos.
O comandante dos Bombeiros de Borba, Joaquim Branco, avançou à mesma fonte que "por volta das 0.30 horas, um grupo de aproximadamente 20 pessoas de etnia cigana dirigiu-se ao quartel para fazer um alegado pedido de socorro para uma pessoa que estaria inconsciente, mas não estava". "Os elementos dos bombeiros perguntaram se tinham ligado ao 112, mas responderam que não e que a assistência tinha de ser feita ali".
Após responder que era necessário ativar o Sistema Integrado de Emergência Médica, um dos elementos do grupo "agrediu o elemento com dois murros". Os bombeiros fecharam a porta, mas os agressores partiram os vidros, e projetaram pedaços de vidro contra outro elemento que se encontrava a socorrer o ferido, conclui a mesma fonte.
A Conferência Episcopal Portuguesa suspendeu hoje missas, catequeses e reuniões,...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.