Binter altera horários dos voos entre Madeira e Porto Santo

A Binter altera o horário dos dois voos operados à tarde entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo. Desta forma, adianta-se a partida do voo desde o Funchal para o Porto Santo para as 18h30 e também é alterado o voo de regresso para a ilha da Madeira, que será operado às 19h30.   A companhia aérea retoma os horários que tinha iniciado no início do ano, que teve que se adaptar à programação de verão durante os meses de junho e setembro, que vão encontro dos pedidos recebidos por parte dos Portosantenses.  Os novos horários estão em vigor desde o último domingo, 25 de outubro, e vão até 31 de dezembro. Os voos operados durante a manhã mantêm o horário atual, com partida do Funchal para o Porto Santo às 7h30 e regresso às 8h30. Desde que a Binter começou com o transporte interinsular entre o aeroporto do Funchal e a ilha do Porto Santo em junho de 2018, a companhia aérea sempre apostou pela adaptação do seu serviço de qualidade à realidade do Arquipélago, introduzindo várias melhorias tais como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a faturação online.

Binter altera horários dos voos entre Madeira e Porto Santo
A Binter altera o horário dos dois voos operados à tarde entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo. Desta forma, adianta-se a partida do voo desde o Funchal para o Porto Santo para as 18h30 e também é alterado o voo de regresso para a ilha da Madeira, que será operado às 19h30.   A companhia aérea retoma os horários que tinha iniciado no início do ano, que teve que se adaptar à programação de verão durante os meses de junho e setembro, que vão encontro dos pedidos recebidos por parte dos Portosantenses.  Os novos horários estão em vigor desde o último domingo, 25 de outubro, e vão até 31 de dezembro. Os voos operados durante a manhã mantêm o horário atual, com partida do Funchal para o Porto Santo às 7h30 e regresso às 8h30. Desde que a Binter começou com o transporte interinsular entre o aeroporto do Funchal e a ilha do Porto Santo em junho de 2018, a companhia aérea sempre apostou pela adaptação do seu serviço de qualidade à realidade do Arquipélago, introduzindo várias melhorias tais como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a faturação online.