11 lojas Amanhecer na Madeira entregam compras em casa

Mais de 150 lojas Amanhecer, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal continental e pelas regiões autónomas, estão a possibilitar aos clientes receber as suas compras no conforto e na segurança do lar, entre as quais 11 estão situadas na Madeira. Este serviço foi criado para ajudar os “vizinhos” das lojas a cumprir o isolamento social, minimizando assim o risco de exposição e contágio por COVID-19. A resposta de quase metade das lojas da rede Amanhecer, ao adaptar o serviço para permitir que os seus clientes possam receber as compras em casa - sendo cumpridas todas as regras de higiene e segurança -, "é um espelho do papel importante que desempenham nas suas comunidades", refere comunicado enviado à redação. “As lojas Amanhecer caracterizam-se pela relação, pelo atendimento e pelo conhecimento que os proprietários têm dos seus clientes e, nesta altura tão especial, estão a demonstrar que são um vizinho com que os portugueses podem contar. Em vários casos estas lojas são, de resto, o único meio de abastecimento da sua zona de influência e precisaram de reinventar a sua operação para continuar ao lado dos seus vizinhos”, refere Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio.

11 lojas Amanhecer na Madeira entregam compras em casa
Mais de 150 lojas Amanhecer, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal continental e pelas regiões autónomas, estão a possibilitar aos clientes receber as suas compras no conforto e na segurança do lar, entre as quais 11 estão situadas na Madeira. Este serviço foi criado para ajudar os “vizinhos” das lojas a cumprir o isolamento social, minimizando assim o risco de exposição e contágio por COVID-19. A resposta de quase metade das lojas da rede Amanhecer, ao adaptar o serviço para permitir que os seus clientes possam receber as compras em casa - sendo cumpridas todas as regras de higiene e segurança -, "é um espelho do papel importante que desempenham nas suas comunidades", refere comunicado enviado à redação. “As lojas Amanhecer caracterizam-se pela relação, pelo atendimento e pelo conhecimento que os proprietários têm dos seus clientes e, nesta altura tão especial, estão a demonstrar que são um vizinho com que os portugueses podem contar. Em vários casos estas lojas são, de resto, o único meio de abastecimento da sua zona de influência e precisaram de reinventar a sua operação para continuar ao lado dos seus vizinhos”, refere Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio.